Ainda não sei por que cargas d'água eu resolvi fazer um blog, e sei muito menos o que vou publicar por aqui. No entanto, deu vontade e cá estou... não para, bem provável que eu comece divulgando coisas que acho interessantes, sejam elas, vídeos, textos e lá lá lás. Tenho um pouco de receio com essas "tecnologias", pois num piscar de olhos posso estar aqui me expondo demais, coisa que eu não gosto muito, mas vamos lá.
ESPERAR
Tem um trecho de um dos espetáculos que estou trabalhando atualmente, que faz parte de um projeto da empresa, que se desdobra exatamente nisso: o esperar. Quase ao final da cena, o pai que interpreto, tem de ficar esperando para ser atendido em uma determinada situação.
Esperar realmente é algo complexo, assim como acredito que tudo é, de simples nem escovar os dentes.
Vivemos em um mundo de esperas, ora de coisas boas, ora nem tanto. Será que o esperar está diretamente ligado à esperança? Como sempre deixo claro, sou um otimista nato, e sei que esperar faz parte do grupo daquelas coisas boas que são chatas de compreender. Logo na infância se lida com o fato de esperar o grande dia da viagem da escola, mais a frente, e não mais importante que isso, o esperar por novas perspectivas.
Será que tudo realmente tem algum sentido de acontecer? Será que o emaranhado de fatos inusitados estão, de fato, ligados?
Ai não sei, só sei que tenho que esperar.